sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Para um bom entendedor meia palavra basta...

Quem nunca ouviu essa frase na vida, pois realmente é assim existem situações, gestos, olhares e gírias que querem dizer o contrário do que demonstram aqui vai alguns exemplos que observamos nos últimos dias... Cuidado você pode estar usando algo que quer dizer outra coisa...





 Bolsas sejam grandes ou pequenas fazem a cabeça de qualquer mulher... OPS descobrimos que elas também fazem a cabeça dos homens, a palavra “BORSA” no meio masculino quer dizer outra coisa, então meninas cuidado quando ouvirem isso...



Lixas de unha acessório indispensável para qualquer mulher, agora sabe aquela situação, onde você ouve uma grosseria e está em um lugar público e não pode responder a altura rsrsr, pois é você pode chamar o grosso de LIXA DE UNHA...Muito mais sutil e delicado assim como devemos ser sempre...




Quem nunca conheceu uma pessoa enlouquecida, que se diverte sozinha, dança sozinha, ri sozinha, pois pessoas das quais não temos controle algum sabe como chamá-las BUFALOS DESENFREADOS... Tenho certeza que em meio a pensamentos eis que surgiu uma figura assim em sua mente...




E para fechar este momento com chaves de ouro vamos falar daquele amigo, que vai para balada e dança muito, muito, mais muito mesmoooooooo... Fazendo aquela cara, sabe aquela, é isso mesmo aquela cara (que ele pensa ser sexy), pois é quem não conhece uma figura assim?

Uma músiquinha para vcs amigos que moram em nossos corações apesar de serem figuras rarasssssssssssssssss amamos vcs!

Fogo e Paixão

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Eu sou fogo
Você é paixão...

Super bjinhusssssssssss para todos vcs   Brigite

Nenhum comentário:

Postar um comentário